BEAUTY

March Favorites

O mês de março, felizmente foi um mês bastante positivo a nível pessoal. Foi um mês de muitas viagens e de muitas conquistas. E que todos os meses fossem assim!…Quando trabalhamos com paixão e fazemos o que gostamos, o retorno chega sempre.

A Páscoa já lá vai e a minha foi passada em sol marroquino (mais tarde falo-vos ao pormenor desta incrível viagem). Espero que a vossa tenha sido muito doce, junto das pessoas que mais gostam. E agora sobre os meus prediletos do mês já passado!

 

 

#1 Conjunto Intimissimi – É este conjunto irresistível!…Este conjunto, que espero tenham tido a oportunidade de ver por aqui, vai-nos fazer sentir esplêndidas dentro e fora de casa. Com o padrão floral, veio receber a primavera de braços abertos. É verdade que o soutien já não é para estar escondido entre as nossas camisolonas, ou as calças de “pijama” também já não são só para andar em casa. Há um vasto leque de opções maravilhosas nas lojas Intimissimi, e este é um grande exemplo. Com este soutien podemos conjugar tops mais abertos ou as calças para os dias (que ainda estão para chegar) de praia. Há uma infinidade de opções que podemos utilizar com esta incrível lingerie com um cheirinho a primavera.

#2 Colares Fandh Jewellery – Diretamente da Austrália, apresento-vos os colares e o anel que me estão a acompanhar diariamente. Eu sofro bastante, principalmente com colares, com as alergias. É bastante difícil encontrar um colar que não faça reação à minha pele e não fique logo com comichões. Esta marca, para além de ter joias lindas de morrer, não nos deixa ter reações alérgicas. Podemos usar sem problemas!

#3 Quadro Desenio – Com uma vasta oferta ( e acreditem bastante vasta) de quadros, de várias cores e tamanhos, foi difícil escolher os meus. Eu optei por linhas mais retas e minimalistas como a minha casa o é. Mas convido-vos a espreitar toda a sua linha de quadros. O melhor é que os preços são bastante acessíveis.

#4 Custom Strobing Drops da Lancôme A minha grande paixão pela Lancôme veio para ficar! Falei-vos deste iluminador e de outras grandes novidades aqui na minha ida a Madrid. Felizmente tive oportunidade de experimentar esta grande novidade que vem acompanhada por 4 tons diferentes. Uns mais dourados para quando já se avista um bronzeado saudável, outro rose gold (o meu preferido) e outros com reflexos mais brancos. Quando experimentei pela primeira vez em Madrid, gostei de imediato, pela sua utilização com a pipeta. Admito que estava à espera de uma consistência mais liquida, mas acreditem que é bastante fácil de utilizar. Este iluminador passou rápidamente para o meu TOP 5.

#5 Máscara de tecido para contorno ocular da Sephora Foi uma descoberta bastante curiosa. Fui conhecer as incríveis novidades da Sephora. No final da visita, entregaram-me algumas das suas novidades para conhecer e experimentar em casa. Esta máscara para os olhos foi uma delas. Decidi então levar para a minha viagem da Islândia, pois com os aquecedores em casa geralmente acordo com os olhos parecendo um peixe goraz e achei que seria a altura perfeita para experimentar estas tão faladas máscaras. O resultado? Até o meu namorado queria experimentar. Fascinante como reduziu os papos de imediato. Só queria comprar todas as caixas e usar diariamente.

#6 Toalhitas com água micelar Simple – Sei que parece contraditório pois sempre fui contra as toalhitas desmaquilhantes pela quantidade de químicos que estavam inseridos . Estas foram uma mudança de vida. A premissa da marca Simple é, como o nome indica, Simples. Todos os seus produtos não têm perfumes artificiais ou corantes, comprometendo-se a cuidar de cada tipo de pele. Dei o braço a torcer e levei comigo, numa das minhas viagens, estas toalhitas com água micelar por serem mais praticas tanto na mala como na sua utilização. Tenho-vos a dizer que ADOREI, mais do que estava à espera! Continuo a utilizar o meu algodão com a água micelar na minha rotina diária, mas estas toalhitas começaram a andar comigo para todo o lado, principalmente em viagens.

#7 Petite Heat Urban Decay – É preciso mesmo justificar o porquê de estar na minha lista de favoritos? Qualquer palete Urban Decay pode estar mensalmente nos favoritos. A Petit Heat, com os seus tons quentes e ultra pigmentada, é incrível. Mais não é preciso dizer!

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply