BEAUTY

Lancôme Power

Aos 16 anos de idade, comprei o meu primeiro rímel. E sim acreditem que era Lancôme! Tenho um amor genuíno pela marca que já vem de há muitos anos. Quando cheguei de viagem (próximo post, aguardem!!!), tinha à minha espera uma caixa maravilhosa. Infelizmente não tenho imagens para vos mostrar porque não posso guardar as caixas todas que recebo cá em casa , senão o meu homem quase que me expulsa com“ mais uma caixa!”.

Mas tudo ficou guardadinho no seu sitio, para agora vos escrever. Dentro da caixa, vinha toda a gama Teint Idole Ultra Wear. Uma maquilhagem de longa duração adaptada a todos os tipos de pele. Já vos falei várias vezes da base, que é a que utilizo diariamente, mas agora tenho estado a experimentar os sticks e tenho gostado bastante. Mas sobre eles, já vos falo de seguida.

Sobre a família Teint Idole Ultra Wear: 

Custom Drops

Antes de serem apresentados em Portugal, tinha os visto nas redes sociais da Lancôme e despertaram-me um interesse muito grande. Não só pela embalagem diferenciadora mas pelas diversas cores que possuíam. Podem ser utilizados como iluminadores, strobing e contouring. Com 4 cores diferentes podem ser facilmente usados e cada um tem a sua função. O que pode ser uma boa “desculpa” para os termos a todos! Honestamente, como vos disse no post dos favoritos de Março (aqui), pensava que a sua textura era mais liquida. A cor que tenho usado ultimamente é a Golden Glow como iluminador.

Camouflage

Esta foi uma grande novidade na minha vida dentro do munda da beleza. Tenho usado este pequeno e mágico corretor na ultima semana para agora partilhar e falar um pouco dele. Este é um corretor de longa duração ultra-pigmentado e que esconde imperfeições com um toque leve e confortável. É tudo o que precisamos para camuflar as zonas que nos preocupam, como as queridas olheiras!

Stick  

Inicialmente quando recebi o stick, pensei que seria agora o momento ideal para começar a fazer o tão falado contouring. Continuei a usar a minha base também da mesma gama e utilizar o stick com a cor mais escura para o contorno. Ultimamente tenho invertido e para dar um toque mais leve, utilizo o stick como base e continuo a usar a cor mais escura para o contorno. Este stick, tem variadas funções e também pode ser utilizado para retocar ou simplesmente corrigir. Para além de ter uma textura fantástica e bastante sedosa, é muito prático pelo seu tamanho perfeito para andar connosco para qualquer lado.

Toda esta gama Teint Idole Ultra Wear tem uma cobertura super natural e tenho a certeza que vão adorar! Quais são os vossos favoritos?

SHOP THE PRODUCTS

 

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply